quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Budapeste - A partida

Ontem foi arrumar tudo e esperar pelo shuttle para o aeroporto. A viagem até ao aeroporto foi dolorosamente lenta devido ao transito muito lento. Deu a para apreciar o subúrbio de Budapeste onde se misturam a habitação social dos tempos comunistas com os grandes centros comerciais da época capitalista. Que contraste.
Finalmente lá chegámos ao aeroporto e encontrámos o Pedro e a Marta com quem fomos comer qualquer coisa. O avião deles era mais cedo , pelo que ficámos a fazer tempo e quando nos dirigimos para a porta de embarque começou o susto. O nosso voo estava atrasado uma hora o que, em principio, nos faria perder a ligação para Lisboa. Stress. Quando falei com a menina do balcão disse-me que estava tudo controlado e até já tínhamos reservas no voo seguinte de Frankfurt para Lisboa. A minha cara deve ter sido muito má quando ela me disse que esse voo saía ás 21:30, 3 horas depois do voo certo,pois a menina disse-me, muito rapidamente que ainda deveria conseguir apanhar o voo das 18:00.
No fim tudo correu bem. Em Frankfurt saímos do avião numa porta ao lado daquela onde tínhamos que apanhar o voo para Lisboa e até a bagagem chegou. Grande Lufthansa.

Sem comentários:

Enviar um comentário